Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFPA abre processo seletivo para professor substituto no IECOS

UFPA abre processo seletivo para professor substituto no IECOS

• Publicado: Quinta, 16 de Maio de 2019, 19h41
  • Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2019, 11h36

A Universidade Federal do Pará lançou edital de processo seletivo para contratação de professor substituto de Didática e Estágio
Supervisionado, sob regime de 40 hora semanais, no Instituto de Estudos Costeiros. O candidato deve possuir diploma de Licenciatura em Pedagogia, ou Licenciatura em Ciências Biológicas, ou Licenciatura em Ciências Naturais, com Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação em Ciências, ou Educação, ou Ciências Biológicas ou Linguagens e Saberes na Amazônia, obtido em Instituições de Ensino devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação-MEC, ou, quando expedidos por Instituições de Ensino estrangeiras, o diploma de Pós-Graduação deverá ser reconhecido por universidades brasileiras credenciadas pelo MEC.

As inscrições acontecem no período de 15.05 até 28.05 de 2019 e devem  ser realizadas pessoalmente, ou por meio de procurador legalmente constituído (apresentar procuração específica), na Secretaria do IECOS. A documentação exigida para homologação e a ficha de inscrição estão no edital.

Baixe o edital clicando aqui.

Veja o plano de datas clicando aqui

Local: Secretaria Integrada do IECOS - Instituto de Estudos Costeiros/Campus de Bragança
Alameda Leandro Ribeiro s/no - Aldeia, Bragança-PA
Telefone/FAX: (91) 3425.1209/3425 1288